Projeto Fotográfico: Fórmula Secreta


Projeto Fotográfico é uma sugestão do grupo ROTAROOTS, a ideia é mostrar através de fotografias tudo aquilo que me inspira, o cantinho mais favorito da minha casa, o lugar que mais amo, quem amo, o que me faz feliz e etc. Essa é a primeira vez que faço um post assim e espero que vocês gostem!

Escrivaninha

Essa escrivaninha fica no meu quarto é o lugar que gosto mais de ficar, nela eu trabalho, escrevo, uso o notebook para conversar com meus amigos que estão espalhados pelo mundo, ouço música e vejo filmes.

Pets

Esses são meus bebês! Meu Cocker Spainel Jullius, meus gatos que foram adotados esse ano: Tony que por ser preto com alguns pelos brancos o chamo carinhosamente de pequeno Michael e Nina que adora cochilar no meu ursão de pelúcia!

Pink

Desde menina sempre gostei de coisas pink e sempre que posso compro coisas dessa cor: calculadora, MP4, porta-celular, necessaire e etc.

clássicos

Adoro filmes antigos principalmente aqueles que passavam na sessão da tarde como Dirty Dancing, Grease e Curtindo a Vida Adoidado!

livros

Adoro ler e sempre que posso e tenho tempo leio um bom livro. Tenho uma estande lotada de livros e esses da foto são alguns clássicos que foram adquiridos na adolescência!

livros coleção

Minha coleção da Série Cris e Selena que vira e mexe estou relendo!

Michael Jackson

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por Michael Jackson desde menina! Essas fotos fazem parte de uma pasta com poucas bem poucas fotos e artigos sobre ele que não vendo e não troco por nada pois tenho como relíquia e recordação da minha adolescência. Com o tempo parei de colecionar e fiquei só com o sentimento mesmo!

crianças

Por fim esses são meu amores do Jardim da Infância na minha igreja. Elas são travessas mas o carinho delas compensa tudo!

Leia também:

4 Comentários

  1. Anna 30/09/2014 / 1:17 am

    Confesso que fiquei com inveja dos seus pertences ^^

  2. Juliana 30/09/2014 / 4:15 pm

    Amei seus bebês *-*
    Quero muito ter um gatinho um dia!

    Também gosto muito de rosa, tenho várias coisas no meu quarto com essa cor, até uma parede hehe

    Filmes da Sessão da Tarde são os mais divertidos, né?

    Curti bastante suas fotos 😀

  3. Suzana 30/09/2014 / 5:49 pm

    As fotos ficaram ótimas!! Adorei ver os livros e os seus animaizinhos de estimação :3

  4. Clay 03/10/2014 / 9:45 pm

    Vc ama rosa hahahe e eu amo verde *_*
    Adorei as fotos

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *