O que eu faria se o mundo acabasse amanhã


E se o mundo acabasse amanhã ? O que você faria? Você iria fazer o que nunca pode fazer ou nunca quis ou iria continuar sendo a pessoa que sempre foi? Você iria curtir cada momento intensamente ou iria simplesmente chorar de medo e desespero?

fim do mundo

Eu iria tentar fazer tudo o que sempre quis fazer mas nunca pude ou nunca quis fazer, iria continuar sendo eu mesma pois foi assim que Deus me criou, iria curtir cada momento, cada segundo e cada minuto intensamente. Eu choraria sim mas não de medo e desespero porque esse mundo está cada vez pior. Eu choraria de alegria e emoção por ver aquele que me criou com tanto amor e carinho vindo para me buscar. Eu choraria de tristeza em saber que algumas pessoas que são especiais para mim infelizmente não estarão no eterno lar. Eu iria pedir perdão para quem eu ofendi mesmo que sem querer, iria sair dizendo “Eu te amo” para todos os meus familiares, parentes e amigos. E tentaria fazer o possível e o impossível  para estar ao lado daquela pessoa especial.

E você?   O que faria se o mundo acabasse amanhã? Pense nisto!

Esse texto faz da blogagem coletiva do grupo Bloglove.

Leia também:

3 Comentários

  1. Clay 12/12/2015 / 10:23 pm

    Eu acho que tbm não faria nada de “NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAA”, por vergonha e por medo.. vai que o mundo não acabe mesmo? hahahahaha

  2. Lua 02/01/2016 / 2:04 pm

    Eu ia me juntar a minha familía em meio ao caos, preparar uma boa refeição e compartilhar com eles.

  3. marina almeida 02/01/2016 / 7:18 pm

    eu provavelmente não ia fazer nada tentando descobrir o que fazer hahaha
    mas acho que ficar perto de quem a gente ama seria o suficiente!
    beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *