Episódios favoritos dos meus seriados preferidos


Sempre tem aqueles episódios dos nossos seriados favoritos que adoramos.  Uma cena divertida, um momento marcante, uma citação ou trilha sonora que torna aquele capítulo especial.  Escolhi alguns episódios que me marcaram será que minha lista bate com a sua?

seriados favoritos

Punky – A Levada da Breca / Garotas e bonecas

É a história em que Punky e suas amigas queriam muito uma boneca, mas o pai adotivo da menina só consegue comprar uma. Consegue imaginar a confusão? Também gosto muito do episódio A Corrida em que Punky tenta se disfarçar de menino para poder participar de uma corrida de carrinhos de controle remoto. Essas histórias me deixam um pouco nostálgica, afinal quem nunca brigou ou ficou com inveja por causa de um brinquedo? Mas o mais importante é a lição que ele ensina no final sobre o valor da amizade.

Confissões de Adolescente / O Primeiro Beijo

Episódio 1 em que conta a história do primeiro beijo da Carol e Natália. Carol dá seu primeiro beijo na famosa brincadeira namoro no escuro enquanto Natália se apaixona por um garoto e o paquera por telefone. Bom para relembrar os tempos do colégio, época em que a moçada ainda não manjava da web e o lance era o telefone mesmo!

Anos Incríveis/ Dia da Independência (Ultimo Episódio)

Neste episódio Kevin já está moço e trabalha. Winnie trabalha num hotel e namora um dos colegas de trabalho. Kevin joga poker e perde tudo no jogo e vai embora do hotel.  Por Kevin brigar com o rapaz que namorava Winnie,  a garota é demitida do emprego. Ambos passam o tempo todo discutindo. Eles fazem as pazes e no dia seguinte é o dia da independência. Essa história tem um final emocionante porque mostra o que acontece com a família Arnold. Não tem como não chorar!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *