Sobre atitudes negativas e namoro a distância


Você já parou para pensar porque os noticiários raramente ou nunca mostram notícias boas ou positivas? Porque notícia ruim dá mais ibope! Ninguém quer saber se foi descoberta a cura para alguma doença grave, ninguém quer saber se fulano ou beltrano realizaram uma boa ação e ninguém quer saber se aquela história teve um final feliz. Bastam ver as manchetes dos jornais, programas policiais na rádio, sites de notícias e os tão famosos programas sensacionalistas que só mostram desgraças. Infelizmente o povo hoje em dia só quer saber quem enganou quem, quem roubou quem, e quem matou quem. Sabemos que vivemos num mundo cheio de pecado e que existem pessoas maldosas, mas também existem pessoas boas de coração puro que procuram carinho e amor. É muito triste ver as pessoas se deixando levar por notícias ou coisas negativas que aconteceram com outras pessoas. Esse tipo de coisa não é bom porque pode e influencia na vida das pessoas e causa certo tipo de bloqueio impedindo delas viverem, conhecerem ou aprenderem coisas boas.

news veja

Alguns dias atrás eu li a notícia sobre um jovem que se relacionou com uma moça pela web. Ele marcou um encontro com ela para poder conhecê-la pessoalmente, mas infelizmente ela não compareceu por achar que tudo não passava de uma brincadeira do pobre rapaz. Ele passou dias no aeroporto esperando pela amada que não foi ao encontro dele. Ele ficou fraco e foi internado no hospital.  Já a jovem disse que quer encontra-lo e continuar com o relacionamento a distância. Fiquei feliz em saber que a história teve um final feliz em meio a tantas outras  ruins.  Recentemente algumas semanas atrás eu e meu namorado que é americano escrevemos um texto em conjunto contando nossa história e enviamos para um grupo de relacionamento inter racial.

kelly e david - história

Eu já havia lido algumas histórias e testemunhos de casais em diversos grupos semelhantes mas fiquei muito feliz em ver que eu não estava sozinha, que assim como nós outras pessoas tem e já passaram pela mesma situação. Isso tudo foi muito importante para mim pois me mostrou que no mundo ainda existem pessoas boas e que existe esperança!

Vamos julgar menos e amar mais!

Leia também:

2 Comentários

  1. Lua 15/08/2016 / 2:05 pm

    UAU
    Tipo 10 dias ? Eita que tenso.
    Tenho propriedade para falar sobre o assunto, namoro há três anos a distância e meu namorado só me deixou esperando alguns minutos. Nos damos super bem conheço a família dele e a minha. E estamos planejando morar juntos. Pegai ai essa noticia boa ^^

  2. kellynha 16/08/2016 / 2:05 pm

    Que bom, flor! São histórias assim como a tua que me deixam feliz e com esperança. Deus abençoe vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *