Filmes com cantores famosos


Para ser um bom artista não basta só cantar ou dançar tem que saber interpretar e atuar também! Hoje vou citar alguns filmes com cantores famosos que já assisti e gostei muito, tem  desde Madonna, Michael Jackson, Mariah Carey e até Spice Girls. Será que meu gosto vai bater com o seu?

movie music

Vamos começar a lista com os reis do pop:

Madonna

Ela fez muitos filmes como Evita e Grande Hotel mas vou citar dois que gostei mais.

Procura-se Susan Desesperadamente – Uma dona de casa entediada suspeita que seu marido a está engando. Ansiando por um romance ela começa a seguir anúncios de classificados em que um casal (Susan e Jim) usam para se localizar quando viajam pelo país. A aventura começa quando ela resolve se passar por Susan.

Quem é Essa Garota? –  Nikki Finn  é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott , um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.


Adoro esses dois filmes pois suas personagens são bem maluquinhas e divertidas!

Michael Jackson

Claro que eu não poderia deixar de fora o rei do pop e grande amor da minha vida! Ele também fez alguns filmes como O Mágico Inesquecível e algumas participações como no filme Miss Cast Away mas escolhi dois :

Moonwalker – Neste filme Michael é um herói com mágico poderes que é perseguido por um traficante de drogas, e mesmo assim ele consegue salvar três crianças. Gosto deste filme não só pelo enredo mas por ele ter também clipes legais como Smooth Criminal!

 

Ghosts –   Este média-metragem conta a história de um enigmático maestro que vive em um  castelo aos arredores de Normal Valley. Curiosos e assustados com os rumores acerca das supostas magias realizadas pelo misterioso vizinho, os moradores do povoado não o entendem, nem tampouco a seu mundo, e intentam por expulsá-lo das redondezas, ao ponto de invadirem sua propriedade com o fim de causar-lhe medo. Esse filme tem a ver com a vida de Michael que sempre foi incompreendido pela sociedade e a mídia!

Mariah Carey

Glitter –  Billie Frank  é uma jovem que foi abandonada quando criança e teve uma infância complicada. Agora, em meio aos anos 80, ela luta para seguir adiante com sua carreira de cantora, ao mesmo tempo em busca encontrar sua verdadeira família. Até que sua vida muda por completo quando ela encontra Julian Black, um DJ que logo se torna seu namorado e produtor musical. Apesar desse filme ter recebido muitas criticas eu gostei muito da história e da atuação da Mariah!

Britney Spears

Crossroads –  Lucy , Kit e Mimi são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam restabelecer a antiga cumplicidade e experimentar coisas novas. Com os mais diversos sonhos em mente e pouco dinheiro no bolso, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben, amigo de Mimi. Depois de ver esse filme você também vai querer curtir uma viagem com as amigas!

Spice Girls

Spice World –  Cinco dias antes de seu primeiro show ao vivo em Londres, as Spice Girls vivem incríveis aventuras a bordo do Spicebus e muita confusão às voltas com seu enlouquecido empresário Clifford e a assistente Deborah, um arrogante diretor que quer fazer um documentário sobre o grupo mas só dá bola fora, um ambicioso produtor de Hollywood que só pensa em dinheiro, um poderoso dono de jornal louco para cavar um escândalo e aumentar as vendas, e o misterioso “Chefe”, que só se comunica por mensagens cifradas. Ainda por cima, a melhor amiga das Spice está grávida e quer que todas elas sejam madrinhas do bebê. A história é meio bobinha mas achei divertido ver as meninas atuando!

Jennifer Lopez

Selena –   é um filme biográfico estrelado por Jennifer Lopez e Edward James Olmos que conta a história de Selena, uma cantora com carreira abrangente que foi morta no auge da carreira. Eu poderia ter citado outros filmes da J-Lo mas escolhi esse simplesmente por que gosto de biografias e foi muito pois na época que assisti não conhecia a história da Selena, achei lindo e emocionante!

Leia também:

1 Comentário

  1. Chell 28/09/2014 / 2:46 pm

    O das Spice Girls é coisa de criança da minha vidaaaa rss adoro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *