15 Coisas que eu gosto


Resolvi fazer uma lista de 15 coisas que eu gosto, será que seu gosto bate com o meu?

coisas que gosto

  1. Ler livros –  Adoro ler livros de biografias, história, estórias para adolescentes e principalmente romances.
  2. Ouvir música –  A música sempre esteve presente em minha família então cresci com esse gosto, adoro músicas pop-rock anos 80 e 90, gospel, clássica e instrumental.
  3. Ver filmes –  Aprendi a gostar de filmes na adolescência e cheguei até a gravar filmes da sessão da tarde e cinema em casa em vídeos cassetes.
  4. Escrever –  Sempre tive mais facilidade para escrever do que falar, seja em agendas, diários, cadernos de devaneios ou até mesmo em blogs estou sempre escrevendo algo nem que sejam coisas bobas.
  5. Trabalhar ouvindo música –  Quando eu era menina gostava de fazer as tarefas da escola vendo TV e ouvindo rádio (não me perguntem como eu conseguia fazer isso), mas depois quando eu estava no final do curso de marketing minha turma inventou de fazer as pesquisas e trabalhos no computador ouvindo música e acabei adotando esse hábito.
  6. Meu quarto –  Sempre gostei de ficar reclusa em meu quarto desde menina. É nele que descanso, medito, leio meu livro, ouço minhas músicas favoritas, vejo meus filmes e brinco com meus gatos que sempre estão comigo.
  7. Fazer amigos e mantê-los –  Apesar de ser tímida gosto de fazer amizades e mantê-las. Em minha lista do facebook tenho amigos de infância, adolescência, colegas do tempo de escola e também novos amigos que conheci em grupos de gostos em comum como: Série Cris, Chaves, Michael Jackson etc. Eu digo que meus amigos são minha segunda família!
  8. Meu Pets –  Desde menina sempre tive animais de estimação, meus primeiros foram um casal de galo e galinha que meu avô me deu depois tive gatos. Atualmente tenho um Cocker Spainel que já está idoso e dois gatinhos.
  9. Flores –  Sempre gostei de flores, já tive um bonsai, orquídea chuva de ouro e atualmente tenho bromélias. Gosto de flores diferentes, mas também gosto e acho lindas as comuns como rosas e até mesmo girassóis. Tenho vontade de ter uma planta carnívora!
  10.  Viajar –  Adoro viajar e conhecer lugares diferentes, visitar amigos e parentes etc. Há sempre tanta coisa e história para contar depois de cada aventura!
  11.  Coisas de crianças –  Adoro brinquedos, jogos e bonecas, enlouqueço quando entro numa loja de brinquedos e mesmo que não compre nada adoro ficar olhando e namorando as prateleiras da loja.
  12.  Meu aniversário –  Muita gente não gosta de comemorar o aniversário, mas eu adoro! Pense bem, essa é a única data em que você é o centro das atenções e você ganha presentes, beijos e abraços.
  13.  Jogar conversa fora e dar risada – Adoro perder tempo falando bobeira com minha irmã e amigas do facebook, pois isso gera boas risadas e funciona como terapia às vezes.
  14.  Fotografias antigas –  Adoro ver fotos de família, históricas e até mesmo raras de personalidades e celebridades, pois elas nos contam histórias através de imagens e nos fazem sonhar e imaginar como as coisas eram e aconteceram tempos atrás.
  15.  Fast Food –  Adoro um bom hambúrguer, não importa qual a lanchonete ou restaurante tendo um gostoso sanduíche e uma boa porção de batatas fritas estou dentro!

Existem muitas outras coisas que eu gosto mas ficaram para outra lista! Até a próxima!

Leia também:

4 Comentários

  1. ? LUA ? 10/04/2015 / 12:03 am

    TEmos tudo em comum, pets eu só tive quando morava com a minha mãe, ai hj em dia tenho preguiça, mas gosto, gosto de brincar na casa dos outros rs

  2. Chell 16/04/2015 / 11:55 am

    Eu adoro plantas, mas mato todas =/ to tentando fazer umas orquídeas darem flor aqui rsss

  3. Clay 16/04/2015 / 5:18 pm

    tbm amo meu quarto, se pudesse ficava nele o dia todo ahuhauhauhauha

  4. Fernanda 16/04/2015 / 9:19 pm

    Ai eu adoro tudo da sua lista também! Hahaha E fiquei com vontade de fast food só de ler. 🙁 Viajar também… Haha Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *