Personagens que marcaram minha vida


Quem nunca sonhou em ser um personagem? Todos nós temos alguns personagens que nos inspiram e fazem sonhar, querendo algumas ou muitas vezes em nossas vidas serem eles. Sejam eles de quadrinhos, filmes, novelas, figuras históricas ou até mesmo personagens de livros ou da bíblia  sempre haverá um que marcará nossas vidas. Escolhi alguns personagens que são especiais para mim e me marcaram muito.

Cris Miller – Série Cris

cris miller

Conheci essa personagem quando eu tinha uns 17 anos mais ou menos e viciei na série tanto que a personagem se tornou quase que uma amiga para mim. Ainda não consegui completar a série mas estou sempre relendo os livros e lembrando de detalhes importantes. Me identifico um pouco com a personagem pois assim como eu ela é cristã, sonhadora e romântica!

Baby (Frances Houseman) – Dirty Dancing

baby

Conheci essa personagem encantadora quando eu tinha 14 anos. Lembro como se fosse hoje, minha tia colocando a fita no vídeo cassete para eu e minha prima assistirmos. Foi nesse dia que me apaixonei pela história, pelos personagens e pelas músicas. Baby é doce, gentil, idealista e corajosa. Ela foi superprotegida pelo seu pai que dizia que ela era muito jovem para entender os sentimentos. Aprendi algumas lições com ela como ajudar as pessoas e enfrentar as situações sem medo.

Rute ( Bíblia)

rute

Rute é uma das personagens bíblicas que mais gosto. Ela foi bondosa, gentil e companheira para com sua sogra. Ela poderia ter ido embora e abandonado sua sogra após a morte de seu marido mas ela preferiu ficar e cuidar dela. Por sua bondade e amor Deus a recompensou com um bom esposo.

Essas são as personagens que eu gosto e admiro. Quais são os seus?

Leia também:

3 Comentários

  1. Maly 22/09/2015 / 10:37 am

    Dirty Dancing… SIM!!! Super concordo! Adoro esse filme!

  2. Clay 23/09/2015 / 3:51 pm

    Acho que a personagem que mais marcou minha vida foi a Pollyanna ^^

    Não sei, eu via nela uma referência de prazeres.. ela gostava do que tinha, se sentia bem com qualquer situação e sempre tentava achar o lado positivo ..

    Sempre quis ser assim rs
    Beijos

  3. Chell 28/09/2015 / 12:52 pm

    Caramba que personagens diferentes =D
    Não conheço quase nada da bíblia, tentei ler uma vez e não rolou. =/

    não consigo pensar em nenhuma personagem assim de sopetão pra falar….complicado isso né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *