Ideias e inspirações para sua estante


Algum tempo atrás eu mostrei algumas ideias de como decorar sua estante mas hoje achei interessante falar sobre isso novamente, afinal nós estamos sempre mudando de gostos e ideias e também vamos combinar que é uma delícia decorar e redecorar nosso cantinho e deixa – lo com a nossa cara!

Eu sinceramente acho essas estantes pequenas um charme. Você pode decora-las com seus livros e preencher os espaços vazios com enfeites de sua preferência ou objetos de estimação. Uma ideia super legal é organizar os livros por cores e na parte de cima colocar enfeites como porta – retratos ou objetos antigos como uma vitrola ou máquina de escrever por exemplo.

Se você tiver muitos livros e pouco espaço use prateleiras na parede próximas a sua estante assim o visual ficará mais harmonioso.

Estantes altas também são legais e aqui a ideia é usar brinquedos que lembrem sua infância ou Toys art para deixar o canto mais divertido e alegre. Se você não tem esses objetos ou não curte esse tipo de coisa a opção é usar pisca-pisca. As luzinhas irão criar um efeito bonito a noite!

Para quartos pequenos ou kitnet a dica é usar nichos como prateleiras ou mini estante. Decore usando livros pequenos, vasinhos de flores, porta – retratos e miniaturas.

Se você acha muito caro comprar ou encomendar uma estante a ideia é fazer você mesma a sua própria estante é só usar a sua criatividade. Aqui a dica é caixotes de madeira e até mesmo um velho violão! Decore com livros pequenos, CDs ou DVDs, porta- retratos pequenos, objetos pessoais como câmera digital ou óculos escuros, porta – lápis e etc.

 

 

 

Salvar

Salvar

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *