Os melhores tipos de hambúrguer: quais são?


Sabe quando bate aquela vontade de ir a uma hamburgueria em SP para curtir a cidade e um lanche saboroso? Em uma hora como essa, é comum que surja a dúvida sobre qual é a opção que vale mais a pena. Para conseguir decidir, nada melhor que conhecer os tipos de hambúrgueres.

Sim, é isso mesmo: a combinação de pão, carne, queijo e outros ingredientes não é sempre igual. O modo de preparo e toda a proposta de sabor podem ser diferentes. Então, o ideal é ficar por dentro das alternativas para aproveitar a melhor escolha!

Veja quais são os tipos de hambúrgueres que você pode encontrar em uma boa hamburgueria em Pinheiros e saiba como selecionar os mais saborosos para você!

 

O hambúrguer artesanal é uma deliciosa opção

Uma das alternativas mais famosas e que mata a fome de forma única é o hambúrguer artesanal. Sabe aquela ideia de comer uma carne congelada, fininha e igual para todo mundo? Pois é, essa aposta é exatamente o contrário.

Os melhores tipos de hambúrguer: quais são?

Foto: Vinil Burger

Esse tipo é feito com uma mistura especial com os melhores cortes das carnes, tempero personalizado e muito sabor. Ao curtir a opção artesanal de uma hamburgueria em SP, você terá uma nova experiência na hora de comer esse novo lanche.

O melhor é que fica fácil escolher o ponto da carne entre mal passada, bem passada ou ao ponto, o que adiciona ainda mais sabor e suculência.

A versão grelhada de uma hamburgueria em SP tem um sabor especial

Outro tipo que vai conquistar o seu paladar é o hambúrguer feito com a carne grelhada. Essa é uma opção muito especial e que não tem a ver com a chapa tradicional que você deve conhecer.

Os melhores tipos de hambúrguer: quais são?

Foto: Vinil Burger

Nessa alternativa, a carne cozinha aos poucos e por igual, em cima de uma grelha na temperatura correta. Isso deixa o sabor defumado e a altura do hambúrguer não sai prejudicada.

Ao escolher uma hamburgueria em Pinheiros que venda esse tipo, você vai provar um lanche repleto de sabores, texturas e um toque especial. O melhor de tudo? O pão e o queijo também vão à grelha e o sabor se torna ainda melhor.

O lanche que você mesmo monta garante sabores

Que tal montar um hambúrguer do jeitinho que você gosta, com ingredientes de primeira e sem ter que pagar a mais por isso? Pois saiba isso é possível com uma opção que permite que decida tudo o que vai no lanche.

Basta ir a uma hamburgueria na Zona Oeste que seja diferenciada para ter essa nova experiência. Você poderá escolher o tipo de queijo e até o tipo de pão que tem mais a ver com as suas preferências.

Depois, poderá adicionar salada, cebola caramelizada e uma das grandes estrelas: o bacon crocante. No final, ainda vai curtir ketchup e maionese artesanais. Parece suculento, certo? E é! Com essa opção, não tem erro e o sabor vem em primeiro lugar.

Os diferentes tipos de hambúrgueres variam de acordo com as escolhas de preparação e os ingredientes usados. Em uma hamburgueria na Zona Norte de São Paulo que seja de qualidade, você encontrará essas três opções em um só lanche!

 

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *