Dançando com os Siblings


Uma das coisas que gosto nos americanos é a maneira como eles celebram as datas festivas como o natal por exemplo.  As famílias compram e enfeitam as árvores de natal uma semana depois do dia de ações de graças e muitas delas são verdadeiras, eles tem o costume de pendurar meias coloridas na lareira para o papai noel deixar os presentes, enfeitam as casas com pisca – pisca e levam isso tão a sério que em alguns lugares há concursos de casas iluminadas, eles adoram tirar foto com papai – noel e também usam os famosos suéteres natalinos. Mas uma família resolveu inovar e ir mais além do que usar roupas coloridas, eles decidiram criar uma coreografia para apresentar na noite de natal!

Tudo começou em 2012 quando 8 irmãos da família Sibling de Utah decidiram apresentar uma coreografia de natal para seus pais. Eles se divertiram tanto que a dança acabou se tornando uma tradição da família.  Todos os anos eles preparam, ensaiam e filmam a coreografia em família. Este ano eles incluíram os pais, os três sogros, as três sobrinhas e até mesmo os cachorros da família!

A música escolhida para este ano é “Santa Tell Me” de Ariana Grande e assim que o vídeo foi postado no Facebook fez um grande sucesso! Muitas pessoas gostaram da ideia e tem se inspirado neles. Para Ammon um dos irmãos e líder do projeto essa é uma forma da família se reunir e passar momentos agradáveis juntos.

Confira o vídeo:

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *