15 coisas que me fazem feliz


Olá, queridos! Este é o primeiro post de um desafio que estou fazendo com uma pessoa muito especial e espero que vocês gostem e se divirtam com nossa brincadeira. Para começar ele pediu uma lista de 15 coisas ou situações que me fazem feliz, vamos lá?

1 – O sorriso de uma criança ou risada gostosa de um bebê. Não tem nada mais gostoso que ouvir pérolas infantis ou presenciar uma travessura, eu sei que nós devemos chamar a atenção delas e corrigir, mas eu realmente não resisto aquelas carinhas sorridentes!

2- Ouvir minha música favorita. Quem nunca se empolgou ao ouvir sua música favorita tocar na rádio que atire a primeira pedra!

3- Assistir meu filme favorito. Porque não me canso de ver, principalmente a cena final!

4 – Minhas amigas. Como minhas amigas moram longe de mim em outras cidades, nós conversamos pelo facebook e WhatsApp. Adoro conversar com elas, saber das novidades e falar bobagens!

5 – Ganhar um presente inesperado ou uma surpresa. É realmente muito bom ganhar algo que você não estava esperando, isso mostra o quão importante e especial você é para alguém.

6 – Receber um elogio ou uma declaração de amor. Elogios são sempre bons porque eles te animam a ser ou fazer algo melhor. Declarações de amor são como presentes inesperados eles mostram o quão importante e especial você é para alguém e faz você se sentir amada e desejada!

7- Ver algo ou ouvir aquela música e lembrar-se daquela pessoa especial. Quando você ama alguém ou gosta muito de alguém qualquer coisa faz você se lembrar daquela pessoa. Uma música especifica que você sabe que ela ou ele gosta, um filme, uma paisagem etc.

8 – Momentos divertidos em família. Pode ser uma reunião comum como um simples almoço no sábado ou domingo, uma ceia natalina ou até mesmo uma roda de conversa. São nestes momentos que você descobre coisas, histórias e até mesmo segredos de família. Esses momentos são importantes para você se conhecer melhor e conhecer sua família!

9- Uma oração respondida. Nada mais emocionante do que ter uma oração respondida por Deus! Pode ser aquela nota 10 que você tirou na prova, a cura de uma doença ou até mesmo a conversão de uma pessoa querida!

10 – Meus pets. Adoro brincar com meus gatos e meu cachorro. Eles são minha terapia e me fazem rir com suas peripécias!

11- Minhas comidas favoritas. Quem me conhece sabe que eu adoro salgados, principalmente aqueles servidos em festas!

12- Viagens e passeios. Gosto muito de viajar e conhecer lugares tanto que quando vou a lugares turísticos só tiro fotos de paisagens!

13 – Jogos de tabuleiro. Desde menina adoro este tipo de brinquedo que ainda conservo alguns como recordação da minha infância e adolescência. Ludo é o meu favorito!

14 – Bagunçar com amigos. Sou muito criançona e adoro uma farra, seja com amigos ou familiares.

15 – Ser mimada.  Para alguns isso pode parecer ruim, mas fala a verdade se não é gostoso ser paparicado por alguém principalmente por quem amamos!

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *