Como saber se o crush está afim pelo whatsapp


Quer saber se o crush está afim de você pelo whatsapp? Segue as dicas que a titia Kelly vai dar!

 Como saber se o crush está afim pelo whatsapp
Emoticons: Garotos não costumam usar emoticons românticos. Geralmente eles usam emoticons de smile ou de mãozinhas. Se ele estiver usando emoticons de carinha apaixonada, envergonhada e com beijos e coração; isso é um bom sinal!
Ele quer saber mais sobre você: Se ele estiver te mandando mensagens de Bom Dia, Boa Tarde, pergunta como foi seu dia ou que você está fazendo; demonstra preocupação com você. Isso é um sinal claro de que ele quer algo sério com você.
 Respostas que ele dá: Quando alguém está interessado costuma dar respostas elaboradas afim de prolongar a conversa. Resposta curta é sinal de que a pessoa pode estar ocupada, mas que não quer perder o contato com você. Mas se ele estiver dando respostas  curtas todas as conversas e raramente puxa papo e encerra as conversas…sinto muito mas é melhor partir pra outro!
Visualiza e não responde: Visualizar e não responder nem sempre significa que ele não está afim, as vezes ele pode estar apenas ocupado no momento. Espere pela resposta e se ele estiver mesmo afim de você irá lhe dar uma explicação.
 Te faz sorrir: Se ele te manda coisas engraçadas como vídeos, gifs, figuras, faz piadas, te dá apelido carinhoso, faz brincadeiras. Isso faz parte do flert!
Te convida pra sair: Depois de um tempo de conversas é hora de se conhecerem melhor pessoalmente. Então se ele te propor o primeiro encontro será o sinal de que ele é mesmo afim de você!
Se ele não fizer a última etapa pode ser que ele seja tímido então nesse caso seja direta e diga sobre seus sentimentos e pergunte se ele sente o mesmo por você. Mas cuidado para não ser direta demais e assustar o boy. Proponha um encontro para conversar melhor pessoalmente e se ele topar será um bom sinal! Espero ter ajudado! Boa paquera!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *