Depois de você


Escrito por Jojo Moyes, “Depois de você” é a continuação da linda história de amor “Como eu era antes de você”.  Após a morte de Will, Lou Clark foi trabalhar num bar de um aeroporto. Lá ela passa o expediente observando outras pessoas voarem para novos lugares. Mas com tudo isso ela ainda se sente infeliz e deprimida e não consegue entender algumas questões como, por exemplo: Por que o apartamento dela não parecia um lar? Será que algum dia a família dela iria perdoá-la pelo que ela havia feito alguns nesses antes? e se ela iria conseguir superar a perda do amor da vida dela…

Lou sabia que ela precisava mudar e dar um novo rumo na sua vida. Conhecer novos amigos e quem sabe um novo amor e superar a perda de Will para seguir em frente, afinal ele havia dito na carta de despedida: “Não pense muito em mim…Apenas viva bem. Apenas viva.”

Então algo inesperado acontece e surgem em sua vida novos colegas, um novo possível amor, alguém com uma forte ligação com uma pessoa importante para ela e a proposta de um novo emprego. Será que ela irá conseguir conciliar tudo isso ao mesmo tempo? Lou conseguirá superar a perda de Will e seguir em frente e cumprir a promessa que fizera a ele?

Ao ler este livro pude perceber quão intensa é essa história e a grande lição que ela nos ensina. Quando alguém muito querido se vai é algo realmente muito triste e doloroso, mas nós temos que ter força e coragem para seguir em frente. Não se pode se apegar em alguém e esquecer todo o resto. Temos nossa vida, nossa família e demais amigos que nos amam e sempre estarão por perto para nos ajudar. Vivendo a vida um dia de cada vez com ajuda daqueles que realmente nos amam tudo fica mais fácil e melhor!

Salvar

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *