Casal comemora aniversário com sessão de fotos dos anos 80


Quem viveu nos anos 80 sabe o quão louca, psicodélica e divertida foi aquela época. As roupas e acessórios coloridos, cabelos volumosos, ombreiras, polainas, faixa de cabelos e sem falar nas roupas de ginásticas. Alguns sentem saudades dessa época mas outros fazem questão de esquecer e até mesmo sentem vergonha de olhar as fotos antigas nos álbuns de fotografias.

Steve e Danielle VanHorn

Um casal de Ohio decidiu celebrar seu aniversário de casamento com ensaio fotográfico temático dos anos 80!    Steve e Danielle VanHorn sempre olhavam as fotos  throwback Thursday no Facebook que seus parentes compartilhavam e riam muito lembrando daquele tempo, então decidiram que iriam fazer uma sessão retrô. Eles gastaram US $ 6 em uma loja de segunda mão local e contrataram  Vanessa Hoffman da Giggle Monster Photography para tirar as fotos. Tanto o casal quanto a fotógrafa se divertiram muito durante as sessões de fotografia e os vizinhos ficaram muitos curiosos para saber o que eles estavam fazendo.

Casal VanHorn com trajes de época

Eles capricharam nas roupas, poses e até mesmo nas expressões faciais o que deixou as fotos divertidas e perfeitas! “Nós não podemos ir a qualquer lugar na cidade sem que as pessoas parem de rir e nos dizer que alguém lhes mostrou as fotos”, disse Steve. “Foi ótimo!”

Traje social

Traje de ginastica

Traje esporte

Eu realmente adorei essa ideia e vocês?

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *