Casais Interraciais Blogueiros de Viagens que Você Precisa Conhecer


Viajar é uma das melhores coisa da vida e se for acompanhado é melhor ainda pois isso ajuda a você se relacionar com seu parceiro ou parceira. Hoje iremos conhecer alguns casais que toparam essa grande aventura e transformaram isso em blog com fotos lindíssimas  e dicas super legais de lugares deslumbrantes para visitar.

Follow Me Away

Victoria e Terrence estão sempre tentando quebrar as barreiras com suas fotos inspiradoras. Eles já visitaram lugares como Canadá, Bahamas, França, Peru, Nova York e até Disney. Por serem de raças diferentes eles já passaram por situações negativas. Na Irlanda, alguém gritou um insulto racial para eles na rua e, em Viena, uma idosa dirigiu os olhos para eles sem piscar por pelo menos 10 minutos seguidos. O conselho de Victoria e Terrence para outros casais interraciais que procuram viajar é não deixar nada  detê-los! Pode ser cansativo lidar, mas a oportunidade de ver o mundo com o seu parceiro vale a pena! (Follow Me Away)

 Lost With Purpose

 

Alex e Sebastian venderam todas as suas coisas, abandonaram seus empregos no escritório e juntos viajam o mundo blogando. Eles já viajaram para lugares como China, Nepal, Irã e Índia. Eles foram bem aceitos pelos iranianos que ficaram entusiasmados com a presença deles e sempre cumprimentavam eles com saudações e sorrisos.  Em Myanmar, eles encontraram alguns olhares estranhos de pessoas que estranharam uma garota chamada Alex caminhando com um cara branco.  (Lost With Purpose)

Road Affair

Ben e Jazzy são dois blogueiros de viagens inspirados. Juntos eles já viajaram para lugares como Alemanha, Itália, Portugal, Malásia, Costa Rica e também Africa do Sul. O blog deles tem muitas dicas de viagens, como escolher a melhor câmera e lugares econômicos.  (Road Affair)

 Secrets Of A World Traveller

Chloe e Zeyu não só tem um blog como também tem um canal no youtube! Eles ilustram cronologicamente suas aventuras em um mapa de história. Como blogueiros de viagens interraciais, eles sentiram que receberam a maior atenção na China. A maioria de casais chineses mestiços são formados por mulheres chinesas e estrangeiros mas o caso deles é o contrário, já que ele é chinês e ela holandesa. Eles não tiveram problemas para viajar para a Europa, o que é uma ótima notícia para aqueles que estão procurando viajar para o exterior. (Secrets Of A World Traveller)

New Tribe Of Life

Henriette  e Elmer são nômades digitais e enfocam a cultura e publicações espirituais. Além de viajantes eles também tem uma marca de estilo de vida urbana chamada Ubuntu Style. Na holanda eles não tiveram problemas por ser um casal de raça mista mas tiveram problemas em pequenas aldeias e na Jamaica. Eles advertem os casais jovens a ficar longe de situações em que não são bem-vindos e, em vez disso, manter a companhia com aqueles que o deixam brilhar! (New Tribe Of Life)

Leia também:

3 Comentários

  1. Vitória Abdalla 03/08/2017 / 2:40 pm

    Achei a ideia do post super incrível, pois nunca tinha lido nenhum assim. Eu gosto muito de acompanhar blogs e canais de viagens para ir buscando dicas e inspirações para mim. Esses casais são lindos e um exemplo de que o amor ultrapassa qualquer coisa.
    Gostei muito!

  2. kellynha 03/08/2017 / 4:36 pm

    Fico feliz que tenha gostado. Também amei esses casais!

  3. Paola 05/08/2017 / 6:39 pm

    Que post mais amor!!! Estou indo já ver esses blogs.. muito inspiradores! <3
    Bjs!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *