Como tirar fotos estilo Tumblr


Como já disse no post anterior, Tumblr é uma rede social tipo microblog onde as pessoas compartilham textos, imagens, gifs, e fotos. Além de fotos de quartos estilosos elas também publicam fotos super criativas.

Quartos Tumblr 

O estilo Tumblr surgiu em 2016 e está cada vez mais na moda fazendo a cabeça da moçada. O mais legal é que você nnão precisa ser blogueirinha ou influencer;  qualquer pessoa pode reproduzir uma foto bem estilosa. Basta você usar elementos que tem em casa, mostre seu dia-a-dia (faça fotos lendo livros, passeando com as amigas, fazendo compras no mercado etc).  A seguir algumas dicas de como tirar uma boa foto estilo Tumblr:

Elementos que não podem faltar

Roupas – simples, inspiradas nos anos 90 acessórios que tenham personalidade.

Cenários – pode ser qualquer lugar, rua, parque,praça ou até mesmo seu quarto.

Maquiagem – super natural ou super produzida.

Cabelos – pode ser solto bem natural, penteado como tranças ou coques.

Poses –  se inspire nas famosas, tem muita ideia legal no Pinterest, We Heart It e Instagram.

Edição – utilize apps como Vscocam, AirBrush e PicsArt. 

Como tirar foto sozinha

Fazer uma boa selfie nem sempre é fácil para isso utilize um tripé ou se você não tiver pode improvisar com clipes de papel e encaixar seu celular em cima, conecte o fone de ouvido do celular para se distanciar do aparelho e aperte o botão de volume para fotografar, com um tubo de papelão você pode fazer um apoio para o celular e outra ideia simples é utilizar o óculos como apoio.

Apoios para selfies 

Na hora da foto vale tudo: sorria, pule, dance,faça caretas, deite na cama, colchão, sofá, tapete ou até mesmo no gramado do parque, finja que está comendo ou bebendo algo, use sua criatividade e se divirta!

Leia também:

1 Comentário

  1. Marcelli 30/12/2018 / 12:28 pm

    Gosto muito do tumblr, confesso que já fui mais viciada nesta rede social, o que muita gente tenta em copiar essas imagens do tumblr né? Acredito que tem fotos e fotos e níveis de complexibilidade, as mais difíceis são aquelas que você aparece ao menos ao meu ver, mas acredito que nem todos os detalhes tenham que ser como a cópia e sim fazer a diversão! rs

    yeah, dream high!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *