Simplesmente Acontece (Love, Rosie)


Baseado na obra literária de Cecilia Ahern chamado “Onde Terminam os arco-íris”, o filme conta a história de Rosie e Alex que são amigos desde a infância. Mesmo eles sendo muito amigos existia uma forte atração entre ambos. Alex decide e é aceito para estudar medicina em Harvard nos Estados Unidos enquanto Rosie descobre estar grávida de um colega da escola. Com a distância surgem os segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino atrai Rosie e Alex um ao outro e ambos descobrem que foram feitos um para o outro.

simplesmente acontece cenas 1

Essa linda e emocionante história é cheia de frases de efeito românticas e lindas cenas. Ele nos faz refletir sobre nossas vidas e como as idas e vindas de pessoas e as voltas que o mundo dá. Eu gostei demais da história que é exatamente o tipo de filme ou livro que gosto de ver e ler. Super-recomendo para as férias, feriados e finais de semanas!

simplesmente acontece cenas 2

“Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque, quando dá errado deixa a sua vida cinza, e às vezes, você nem nota, até você acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram.

simplesmente acontece cenas 3

Nos dois sabemos o que é isso Alex. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também, é tudo bem, por que eu percebi que… Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja… Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você! “

simplesmente acontece cenas 4

“Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?”

simplesmente acontece cenas 5

“Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.”
“Engraçado, porque, quando a gente é criança, acredita que pode ser tudo o que quiser, ir para onde se tem vontade. Não há limites. Você espera o inesperado, acredita em mágica. Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeada quando constata que não pode ser tudo o que quer e que só precisa se conformar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado.
Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível…”
simplesmente acontece cenas 6

 

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *