Os Dias Eram Assim – Amor nas décadas de 70 e 80


Em Abril estreia a super série da Globo “Os Dias Eram Assim”, que contará a história de amor de Renato e Alice.  Renato é primogênito de uma família classe média de Copacabana e Alice pertence a uma família conservadora.

Renato e Sophie durante as gravações

É o amor por Renato que faz Alice tomar coragem de contrariar o principal desejo dos pais: casar a filha com Vitor, com quem à moça namora há anos. São dois mundos que se cruzam por amor e serão separados pela relação conflituosa entre as duas famílias, potencializada pelo ambiente de conflito reinante no país. Eles irão se conhecer na década de 70 e vivenciar momentos fortes e marcantes. Repressão da ditadura, violência, protestos e as Diretas Já nos anos 80.

Renato e Alice – Casal Protagonista

Renato e Alice irão se separar abruptamente, pois o jovem médico cairá na armadilha do ex namorado da amada e será obrigado a se mudar para o Chile e anos depois ambos irão  se reencontrar. Uma linda história de amor com temática forte que irá mostrar pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como esse momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e amor.

Close no look de época da personagem de Sophie Charlote

Renato Goés em seu primeiro papel de protagonista da carreira

Os Dias Eram Assim tem estreia para Abril no horário das 11hs. Com Renato Góes no papel de Renato e Sophie Charlote como Alice, ainda conta com artistas como Gabriel Leone, Daniel de Oliveira, Susana Vieira, Maria Casadevall, Marcos Palmeira, Letícia Spiller e outros.

O que a história separou só o amor pode unir de novo.

Salvar

Salvar

Leia também:

1 Comentário

  1. Marcela 01/06/2017 / 8:53 pm

    Estou adorando a série e os looks dos personagens! Dá vontade de trazer essa moda de volta..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *